Como Comprar

Para comprar na NetSistem é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques), clicar sobre o produto desejado e clicar em Comprar. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras. Adicione o CEP de seu endereço para saber o valor do frete e clique em finalizar compras ou em continuar comprando se desejar adicionar mais produtos


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar compras que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente inserindo seu endereço de e-mail e após isso, os seus dados pessoais e endereço de entrega.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios (para todo o Brasil) ou retirada na loja física sob agendamento. São várias formas de frete para você escolher, de acordo com sua necessidade!


5) Agora basta escolher a forma de pagamento. Trabalhamos com vários cartões, PayPal, ou boleto com excelente desconto para pagamento à vista


6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

 

Política de devolução e reeembolso

É aplicável se você efetuou a compra na netsistem.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda sim, não ficou satisfeito. Nesse caso, o mais importante é não abrir o produto para poder fazer a troca por outro item em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto (para situações de Arrependimento / Desistência), os produtos acompanhados da Nota Fiscal de venda, com manuais, todos os acessórios.

Troca por outro produto:

No caso da devolução, você receberá um vale‐compra do mesmo valor pago no produto original, válido por 1 ano, para realizar uma nova compra.
O produto devolvido será submetido a analise técnica (em caso de arrependimento, o mesmo deverá continuar lacrado, ou seja, não usado).

O prazo para a troca de produtos com defeito são de 90 dias corridos a contar da data de recebimento.

Entre em contato atrávés do email site@netsistem.com.br e solicite a troca do seu produto. Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento(por fone, chat ou e-mail) e explique qual é o defeito.

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato fazendo uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não tire o lacre e notifique nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos.

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário e se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente dentro do prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Devolução da mercadoria:
O produto deve ser devolvido da maneira que foi enviado, em sua embalagem original, junto com todos os acessórios e manuais.
Atenção: O produto que não atender às condições exigidas, não será aceito como devolução e automaticamente será reenviado ao endereço de origem.

Restituição dos valores:
Cartão de crédito: No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Boleto bancário:
A devolução de valores pagos em boleto bancário ocorre por meio de reembolso na conta-corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após a compensação do pagamento pela instituição bancária. A restituição só será feita em conta bancária do mesmo titular que efetuou a compra ou seu titular legar por meio de ofício autenticado em cartório.

Após a chegada em nossa loja, o produto será submetido à análise por nossos técnicos, que emitirão um laudo final sobre a solicitação de troca.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

 

SEGURANÇA


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Pagamentos com cartões de crédito são igualmente seguros. Toda a transação segue as mais rígidas normas de segurança e criptografia presentes na internet.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

 

GARANTIA, TROCAS E DEVOLUÇÕES


Todos os nossos produtos são originais e tem, no mínimo, 3 meses de garantia. Em caso de problemas com seu produto, entre em contato conosco por email: site@netsistem.com.br para te ajudarmos a resolver o problema ou combinar a troca do item. 

 

PRAZOS E FORMAS DE ENVIO


Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, no mesmo dia para pagamenos confirmados até o meio-dia (12:00) desde que o produto esteja em estoque. Caso o produto precise aguardar um prazo de disponibilidade, o mesmo será enviado assim que chegar na loja. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida (todos os detalhes sobre prazo de envio estão descritos no ato da escolha do frete). 

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos Correios no mesmo dia que ela for postada. O código estára disponível em sua página pessoal dento do site ou será enviado por e-mail.


Para retirada na loja física, você será contactado via email ou telefone logo após sua compra para agendamento da entrega no melhor horário (de acordo com a disponibilidade da loja)

Trabalhamos com dois períodos de entrega:

09:00 - 11:30hrs

13:30 - 18:00hrs

Basta escolher um horário de sua preferência quando receber nosso contato e seu pedido será entregue no mesmo dia!

Aos Sábados, também é possível retirar  das 08 - 12hrs. 

 

PAGAMENTO


Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal
Selos

Josemar Antonio Kinzel MEI - CNPJ: 28.777.007/0001-33 © Todos os direitos reservados. 2018